Blog

Competição de forças.

A competição de força existe como um fenômeno natural do universo ,graças a ela a terra não se aproxima e nem se distancia do sol e mantem a lua orbitando ao redor de nosso planeta, isso no macrocosmo, no microcosmo temos dentro do núcleo do átomo , os elétrons, prótons e nêutrons que? Orbitam ! Por isso dentro nós existe a competição de forças que permite que a nossa matéria permaneça estável. Magnetismo idem !


Este tema muito interessante foi levantado por uma amiga e  quando comentamos junto ao nosso Rc , resolvemos criar um debate entorno deste assunto.

Competição de Forças.

___ Internas e  externas
___ Voluntárias e Involuntárias
___Conscientes e Inconscientes
___ Intencionais e  não Intencionais

Competição de Forças Internas.( Microcosmos) dentro de nós. 


    Esta energia existe e sim esta sempre em confronto, pois é de sua natureza, a exemplo da molécula e átomo em que temos o elétron , próton e nêutron...3 elementos ! Portando vamos esquecer aqui por um instante a Dualidade. ok. 

    Esta competição interna é alimentada pela nossa respiração ( quebra de moléculas ) e  a exemplo da fotossíntese transformamos o oxigênio em energia , que esta energia não é consciencial ou seja não tem consciência ela apenas existe, não é nem boa e nem ruim.


Nota: A energia não tem dualidade assim como o universo.


      Estímulos internos são o que movem e direciona este fluxo de energia ( é que vivenciamos e sentimos e mais adiante é o que nos emocionamos) que cria a  consciência desta energia e ela é captada pelos 5 sentidos ( conhecidos) + um o sexto sentido a intuição( até hoje discutida pela psicologia e parapsicologia) e aqui eu coloco  o 7 sétimo sentido A  ATRAÇÃO, efeito natural do campo vibracional energético uma mera consequência da existência da energia , a exemplo da energia estática lembra?              Aquela que pedaços de papel grudam no pente após escovar os cabelos. Então temos aqui a interação frequências e vibrações que repercute em nosso corpo e da a mente uma percepção de uma suposta realidade. 

       Esta energia esta sempre em competição pois enquanto  não definimos sua utilidade e propósito ela estará em constante movimento ( aqui ela ainda é pura) sem consciência. Nos alimentamos dela através do ar. Nosso corpo então nosso laboratório interno busca o equilíbrio desta competição ( aqui vamos utilizar como tempero a exemplo do Sal de cozinha em que pouco falta e muito salga) .
    Os estímulos sentidos, em que o universo interno irá nos proporcionar irá moldar nosso ser  e  a  exemplo de ondas de formato circulatório porem fazendo como se fosse uma esfera ( em todas as direções) emitimos e atraímos aquilo que a partir de agora NECESSITAMOS, o organismo pedindo!!!


Competição de Forças Externas ( Macrocosmos) ambiente externo ao nosso redor.


     Claro em uma planeta com aproximadamente 9 bilhões de habitantes fica evidente esta competição de forças criadoras interagindo umas com as outras  é como duas pedras atiradas em lago uma próximo da outra em que  as ondas formadas se  encontra-se em si e criam pequenos nós ( instantes de possibilidade) em que poderemos aceitar este estimulo ou não.Inicia-se aqui a competição de forças externas, se  nossa suposta exposição a esta competição de forças irá nos beneficiar ou nos prejudicar  veremos mais adiante. Mais sim estamos em contato continuo com estas forças e  esta competição flui de maneira aqui natural. lembrando que se referindo a parte Externa temos as criações já prontas em andamento ( formuladas por nós e pelo ambiente ao nosso redor) neste instante já estamos lutando pelo nosso espaço  e decidindo o que queremos e não queremos também a ser explicado mais adiante.

As palavras chaves aqui é  tempero, interações e interligações de possibilidades.


Competições de Forças Voluntárias


     São energia aqui já com consciência de sua existência  em que utilizamos do uso da vontade ( vindo da necessidade interna) e atraímos para nós. Tudo de maneira voluntária  o fazemos sem sofrer qualquer  obstrução  ou impedimento ( neste ponto as egregores ainda não estão interferindo) , então com base nos estímulos recebidos , vivenciados , sentidos e  escolhidos  fazemos o ponto do tempero energético emocional, vibracional e sensitivo ( captação pelos sentidos) .


Competição de Forças Involuntárias


     São aquelas que fogem ao nosso controle consciente a exemplo da puberdade que num dado momento não sentimos atração por ninguém em especifico e em um dado instante começamos a ter.                 Esta bioquímica ocorre de maneira involuntária a nosso controle e passamos a sentir ( necessidade de ) e criamos as possibilidades e manifestar a ocorrência que venha a saciar-nos.As vezes mesmo sem compreender o porque o fazemos , aqui  também esta competição de forças ocorre de maneira inconsciente ( a consciência não esta la e portanto também não temos controle) a exemplo de sonhos, intuição , pressentimento e sensações.


Competição de forças Consciente ( Fruto de nossas escolhas)


      Assim como abastecemos nosso carro e decidimos para onde vamos, o mesmo ocorre com a energia captada pela respiração, processada pelos estímulos e decodificada pela mente como pensamento, sentimento e emoção ( futuramente exposto em outro blog de maneira mais aprofundada) . 

    Esta maneira consciente para a competição de forças consciente NOSSAS ESCOLHAS, dará o tempero pré definido na cadeia de eventos criados e enviados ao universo para que se manifeste , vamos a um exemplo?               

     Quando a pessoa diz ...quer apostar que tem um comando ou blitz ( barreira policial logo adiante) passado alguns momentos avistam o tal comando e a pessoa diz...falei !!!


Competição de forças Inconsciente ( Medos e anseios)


    Geralmente são frutos de conflitos internos que não foram totalmente processados de maneira consciente pela mente , mais tiveram de alguma maneira algum tipo de destaque ( sentimento, emocional , trauma, preocupação etc) que também se manifesta  e também são enviados por isso fica extremamente difícil manter a tese do tal alinhamento , pois somos seres humanos e não máquinas ligadas a uma só frequência em tempo continuo.  

    O uso desta energia de forma inconsciente poderá ocorrer mesmo que estejamos dormindo ou despertos pois nosso cérebro processa milhões de informações mais assimilamos apenas 2 mil , então muita coisa já esta acontecendo e não percebemos até que seja tarde de mais.


Competição de forças intencionais


       Aqui podemos dizer que seja de propósito ao sabor do ego por assim dizer, e  é  nossa vontade sendo utilizada agora de maneira intencional  tipo eu quero é meu  desejo isto , desejo aquilo....intensificamos uma boa quantidade de energia para isso para que se sobreponha as demais vibrações internas e externas  e manifeste o fruto de nossa criação e desejo e o recebemos pois já sabíamos de sua existência manifestada .

       Ou seja são aquele fatos da vida em que dizemos ACONTECEU !  Obrigado ou Obrigada
 

Competição de forças não intencionais ( sem a intenção)


      Aqui podemos dizer que é atualmente o universo de 99% da população que são reféns disto, de uma cadeia de acontecimentos que não querem e nem desejam de maneira consciente mais que ocorre pois em um súbito instante pensamos e logo descartamos( lembra do processo de liberação?) exato por isso que acontece de maneira mais rápida pois frutos do temor, medo, dúvidas, questionamentos, desconfiança e etc , eles também são criados e na competição de forças tem uma pequena vantagem emocional .

      Devido a interação de pessoas, momentos e circunstâncias em que a mera possibilidade cria o efeito , vamos ao exemplo: Disseram que vc ..... ou Você ficou sabendo....

 

 

Competição de forças.Quem vence?
 
 
 
Competição de forças.
 
 

 

Compartilhe este blog

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

---

DMCA.com Protection Status

Contato

(12) 98223-5903

Siga-nos